TROCAS

Não gostou ou não serviu?

Avise a gente no falacomigo@avoid.com.br em até 07 dias depois que receber o seu produto. Podemos trocar por qualquer outro produto do nosso site ou gerar um crédito para uma compra futura. Você paga os fretes de reenvio para a nossa lojinha virtual e o frete de volta para sua casa, fica por nossa conta. O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (etiqueta, embalagem, caixa, etc).
Ah, infelizmente nao podemos trocar nas lojas, só no site mesmo, ok?

DEFEITOS

Veio com defeito? Ou apresentou algum defeito depois de um tempo de uso?

Importante sabermos o quanto antes. Avisa pra gente pelo email falacomigo@avoid.com.br em até 90 dias depois do recebimento que vamos entender como resolver seu problema.
Nesse caso, não se preocupe, os custos de frete de devolução e de retorno pra você ficam por nossa conta. Assim que recebermos o produto fazemos a troca ou liberamos o crédito.
Se isso não resolver, fazemos o reembolso conforme as regras abaixo.

DEVOLUÇOES

Desistiu?

Caso queira cancelar a sua compra, favor enviar a solicitação no falacomigo@avoid.com.br para cancelarmos a compra antes do envio. Caso já tenha sido enviado, não tem problema, mas vamos precisar você receber e mandar de volta para a gente, ok? Não se preocupe, esse custo de devolução é por nossa conta também.
Assim que recebermos o produto de volta estornamos o valor do cartão na sua próxima fatura ou ressarcimos o valor pago em boleto via transferencia bancária. Reembolsamos o valor total da compra, incluindo o valor do frete original, caso você tenha pago.
Te mandamos o comprovante em até 06 dias úteis após o recebimento do produto.


Importante nos enviar o produto em até 05 dias corridos após a solicitação de troca, devolução ou defeito.


PAGAMENTO

Trabalhamos com duas formas de pagamento, via cartão de credito e via boleto bancário.

Cartão de Crédito

Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação da sua compra, porem o status do pedido no site pode demorar até 24h para ser atualizado para APROVADO.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada com a operadora de cartão e passa por um controle Anti Fraude. Devido esse sistema seu pedido pode demorar até 48hrs para ser confirmado ou cancelado.

Boleto

Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, que pode demorar até 03 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO. Nosso site possui um cancelamento automático de todos os pedidos que não tem seus boletos pagos, portanto, se você deixar o boleto vencer, o pedido automaticamente será cancelado e terá que efetuar uma nova compra.


FORMAS E PRAZO DE ENVIO

Os pedidos aprovados são postados no máximo em três dias úteis após aprovação do pagamento.

Ex: Se o seu pedido for aprovado na segunda-feira, ele será postado até quinta-feira. Se for aprovado na sexta, será postado até a próxima quarta-feira.

Depois de postado o prazo de entrega varia conforme seu CEP e modalidade escolhida (PAC e Sedex).

PEDIMOS MUITA ATENÇÃO NA HORA DE COMPLETAR AS INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO, POIS PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO VOLTAM PARA NÓS, e o segundo envio será cobrado.